
Em Goodbye Lullabye, Avril Lavigne volta às origens com canções mais acústicas. Normalmente o primeiro single diz muito sobre como o cd será, mas What The Hell não tem muito a ver sonoramente com o resto do álbum. A música mais famosa da cantora que segue o estilo do disco é Alice.
Avril não está totalmente de volta ao seu som rock acustico, e para não perder os fãs que conquistou com The Best Damn Thing, a cantora faz um mix dos dois estilos que a tornaram famosa.
Para quem pensou que depois de se separar, Lavigne faria um álbum repleto de break-up songs, por exemplo a música I Love You prova ao contrário.
Apesar de estarem separados, a cantora trabalhou com seu ex-marido Deryck Whibley em 7 das 14 faixas de seu disco.
Enquanto ainda estava nos estúdios, Avril postou uma foto em seu twitter com o produtor Alex DaKid (Love The Way You Lie, I Need A Doctor), em Goodbye Lullabye o produtor não aparece, mas a cantora pode estar guardando a canção para um futuro relançamento do álbum, ou era só uma participação da Avril em uma música de outro artista, ou na pior das hipóteses, nunca ouviremos a canção.
O único problema do cd é que por ser basicamente stripped down (reduzido a instrumentos essenciais), não mostra uma grande versatilidade musical.
Favorirtas: Smile, What The Hell, Darlin e Everybody Hurts.
Goodbye Lullabye chega às lojas brasileiras dia 7 de março.
Goodbye Lullabye chega às lojas brasileiras dia 7 de março.