(fonte: Juliana Reis - Instagram) |
Nesta segunda feira, dia 30, Katy Perry estava na première do seu documentário no Cine Lagoon na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O filme é muito bom e estreia nacionalmente na sexta-feira (3 de agosto), somente em versão 3D. Mostra a vida da cantora pop e sua batalha para se profissionalizar e ser a grande divã que é hoje.
O fenômeno teen tem cerca de 25 milhões de seguidores no Twitter. Calcula-se que Katy tenha vendido cerca de 75 milhões de singles, 9 milhões de álbuns e 38 milhões de canções digitais pelo mundo até agora.
E como será a bilheteria do filme?
(fonte: Juliana Reis - Instagram) |
O que eu tenho a dizer? Quem gosta da Katy vai amar o filme, e quem não gosta também. Vale muito a pena conferir, é uma lição de vida e conta muito sobre as músicas e o jeito irreverente da divã teen.
Ah, quase esqueci, a première...
Três salas de cinema lotadas + Pink Carpet com imprensa e fãs cantando o tempo todo para esperar a presença de Katy.
Como lotaram as salas? Ah, muitas promoções no site oficial, Revista Capricho, entre outras...
Se você não conseguiu nenhuma e ainda assim queria ver a linda da Katy, podia ir para o Parque dos Patins, na Lagoa, onde eles distribuíram pulseiras para ficar no Pink Carpet. Ou tentar a sorte na porta do Hotel Fasano, onde Katy ficou hospedada e fazia a linha #alocka selecionando a dedo os fãs para assistir seu filme.
A cantora pop apareceu no local umas 20h com um modelito longo maravilhoso. Passou no Pink Carpet, atendeu a imprensa e a maioria dos fãs com muita simpatia e felicidade, passou nas salas e conversou com o público explicando um pouco do filme e anunciando que ano que vem virá, novamente, com sua turnê para o Brasil. (E ai estão na expectativa já?)
Edson Celulari e a filha Sophia (fonte: Juliana Reis - Instagram) |
Muitos famosos marcaram presença, entre eles Edson Celulari, Tadeu Schmidt, alguns atores de High School Musical - A Seleção e algumas crianças que atuam nas novelas da Globo. Não esquecendo, é claro, de alguns Colírios Capricho e a presença da antiga e da nova Galera Capricho (meninas super simpáticas por sinal, se não fosse por elas eu não teria ido ;], obrigada galera).
Último detalhe... Por que Katy Perry escolheu o Brasil para fazer a première do seu filme? Não só por adorar o Brasil, claro. Mas também porque foi em São Paulo que ela teve o maior público de sua turnê mundial, California dreams, em setembro de 2011 (que também é mostrado no filme, um dos momentos de maior tensão devido a crise que Katy enfrentava em seu casamento).
Vejam! Vejam! Vejam!
;]
fonte: G1 |
Juh Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário