Dia dos Papis chegando o/. Já sabem o que dar de presente pra eles? Ninguém né? Todo mundo sempre compra de última hora, eu sei, eu sei, não me enganem. Pra quem não sabe ainda, aqui vão algumas dicas da Editora Valentina, últimos lançamentos para diferentes tipos de pais.
Pai Que Curte Música:
"John Lennon em Nova York", James A. Mitchell
Uma biografia única e ilustrada sobre a pouco conhecida fase pós-Beatles de John Lennon. O livro se baseia em entrevistas inéditas feitas pelo autor com os membros da banda underground norte-americana de Lennon, a Elephant’s Memory; com a escritora e líder feminista Gloria Steinem; com o cofundador da Bancada Negra do Congresso, Ron Dellums; com o veterano dos "Sete de Chicago" Rennie Davis; com o advogado especializado em imigração Leon Wildes; e com o poeta e ativista John Sinclair, o homem que Lennon libertou de uma sentença de dez anos de prisão – feito que demonstrou seu enorme poder político e cultural e pôs em marcha a surpreendente história aqui contada.
Pai Que Curte História:
"A História do Mundo para Quem Tem Pressa", Emma Marriott
"A História do Mundo para Quem Tem Pressa" é na verdade um guia sintético, mas abrangente, para tudo o que precisamos saber sobre os acontecimentos mais importantes da história, desde as antigas civilizações até o final da Segunda Guerra Mundial e a criação da ONU. Quer esteja interessado no império de Alexandre, o Grande, ou no florescimento da república cartaginesa e sua destruição por Roma; na ascensão dos califados árabes ou na dinastia Tang, da China; na Guerra Civil Norte-Americana ou na emancipação das mulheres, você encontrará os fatos essenciais neste livro igualmente essencial.
Pai Comilão (o meu! Brincadeirinha):
"Royale Com Queijo", Mariza Gualano
Alguns dos maiores prazeres da vida reunidos em livro, "Royale com Queijo" é uma compilação com mais de 600 citações sobre comidas e bebidas extraídas de produções cinematográficas. Agrada leitores dos mais variados gostos e perfis, desde os gourmant até os adeptos de fast-food, sem distinção. Escrito pela publicitária Mariza Gualano, autora de livros de referência sobre a sétima arte, é uma excelente pedida para acompanhar solitários ou para uma leitura compartilhada.
Gabi Giglio
Nenhum comentário:
Postar um comentário