Segundo a imprensa americana, o canal ABC anunciou no domingo, em coletiva de imprensa, que a próxima temporada de Desperate Housewives será a última. De acordo com o Variety, Paul Lee, diretor do canal, aceitou o pedido de Marc Cherry, criador da série, para encerrar sua produção em maio de 2012.
A previsão inicial era de que a série continuasse até 2013, quando o contrato de Cherry com a produção encerraria. No entanto, interessado em seguir em frente com outros projetos, ele pediu seu encerramento imediato.
Segundo o criador da série, sua intenção é ‘partir em grande estilo’, visto que produções com longa duração tendem a se desgastar. A história que será desenvolvida deverá retomar a morte de Mary Alice.
Atualmente, Cherry desenvolve o projeto da série Hallelujah. Devido ter sido rejeitado pela rede ABC, o roteiro está passando por mudanças para ser novamente avaliado pelo canal.
A oitava e última temporada de Desperate Housewives estreia nos EUA no dia 25 de setembro. Ainda não há previsão de quando será exibida no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário