terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Entrevista: Humberto Carrão

(Jornal O Globo, Revista da TV – 18 de janeiro - Jogo Rápido)
Apesar da pouca idade (17 anos) Humberto Carrão não é um novato na TV. O ator que acabou de entrar na nova fase de “Malhação” na pele do vilão Caio, começou cedo, aos 6 anos, fazendo teatro infantil. Não parou mais. Ele já passou pelo “Alô Vídeo Escola”, no canal Futura, pela novela “Bang, Bang”, pelo “Sítio do Picapau Amarelo” e até por “Malhação”, quando tinha 12 anos. Mas Agora, acredita o ator, é hora de mostrar um trabalho mais maduro.

O GLOBO: Você sempre quis ser ator?

HUMBERTO CARRÃO: Na verdade eu nem lembro da minha vida sem atuar. Não sei o que é isso. Tanto que durante o tempo em que não estava trabalhando, fiz oficina de atores da TV Globo.

O GLOBO: Como é o Caio em “Malhação”?

HUMBERTO: Ele é um consumista e mau-caráter, faz qualquer coisa para conseguir o que quer. O pai é rico, mas corta a mesada dele, então ele vai se interessar pelas pessoas pelo dinheiro. No começo da trama, ele namora a Paula(Lisa Fávea) e vai fazer de tudo para prejudicá-la.

O GLOBO: Ultimamente “Malhação”está investindo muito em música. O seu personagem vai integrar alguma banda?
HUMBERTO: Acho que ele vai entrar em alguma banda. Acharia bom. Eu tenho uma banda com o Helder Agostini ( o Marcelo, também da novelinha), mas não tem nome. Eu toco bateria, violão e percussão.

O GLOBO: Como é voltar para “Malhação” cinco anos depois?

HUMBERTO: É diferente, eu era filho da Cissa Guimarães e irmão do Guilherme Berenguer, adorava. Mas agora é mais sério, sou mais velho e quero mostrar um trabalho novo.
por: Juliana

2 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

ficou bem leegal!
estou gostanod das matérias , bem legais!

Unknown disse... [Reply to comment]

Bom.. Esta mto legal a entrevista do humberto.. Diko mto feliz por ele estar conseguindo se tornar um ator mais maduro..Se ele continuar com este pensamento ele vai longe!!
Humberto carrão, ai vai uma dica: Continue assim, entrando no personagem em cada cena..Vc consegue viver mto bem o caio em malhação e tal.. Continue assim..Pois vc com esse seu jeito de atuar pode chegar a ser um ator igual ao TONY RAMOS ♥