quinta-feira, 25 de junho de 2009

Rest in peace King of Pop


Michael Jackson, aos 50 anos, acaba de falecer devido a uma parada cardíaca em sua casa em Los Angeles. O New York Times disse que uma autoridade da cidade de LA confirmou a morte do cantor. O oficial afirmou que ele morreu à 1h07 pm, horário do Pacífico [17h07, Brasília], depois de ser levado às pressas para o hospital UCLA Medical Center.
A morte foi confirmada por um legista (depois de muitas dúvidas). A mãe de Michael jackson já compareceu ao hospital. O pai do astro, Joe Jackson, disse mais cedo hoje:
-"Ele não está bem".
O fato é: depois dele ter decidido voltar aos palcos, nós recebemos essa triste notícia. Teremos que ficar sem as danças e as músicas do REI DO POP. =[
O reverendo da família disse em entrevista que a causa da morte será revelada amanhã.
O site do cantor está fora do ar, contendo somente uma foto (a foto de cima aqui no blog).


por: Juh

6 comentários:

Carina disse... [Reply to comment]

Uma grande perda !

Natasha disse... [Reply to comment]

=/ Meu luto por ele já vm desde um tempo, quando ele perdeu a identidade que tinha antes de todas aquelas turbulências. Pobre, Michael...

Larissa disse... [Reply to comment]

Estou muito chocada... afinal era o rei do pop

Camis disse... [Reply to comment]

Ahn cara.Eu estou chocada demais. Tipo, eu cresci escutando Michael Jackson. Minha mãe é muito, muito fã dele.
Nem sei mais o que dizer...

Carina_Chan disse... [Reply to comment]

Yo no creo...to bege trabalhada no glamour...gnt parece mentira
=´(

Forks! disse... [Reply to comment]

Mi :'(