domingo, 27 de setembro de 2009

Happy B-day Avril!


Parabéns pra princesinha do rock! Avril Lavigne! Que agora, está solteira.
A cantora e o guitarrista/vocalista da banda Sum 41, Deryck Whibley, se separaram recentemente. Avril Lavigne:
- "Deryck e eu estavámos juntos há 6 anos e meio. Somos amigos desde que eu tinha 17 anos, e começamos a namorar quando eu estava com 19, e nos casamos quando eu tinha 21. Sou muito grata pelo tempo que passamos juntos, e grata e abençoada por nossa amizade continar. Eu admiro Deryck e tenho muito respeito por ele. Ele é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço e o amo com todo o meu coração. Deryck e eu estamos nos separando e seguindo em frente de uma forma positiva. Obrigada a toda a minha família, amigos e fãs pelo apoio."
Avril, agora com 25 anos, e Deryck, 29, estavam casados há quase 3 anos. (as fotos do casamento são tão bonitas :/).



3 comentários:

Julia disse... [Reply to comment]

AEEEEEE Deryck \o/
Não gostava dela mesmo HUAHUAA hunf

Camis disse... [Reply to comment]

Essa Julia ai é revoltadissima xD

Eu ri.

Bom...eu não sei o que dizer o.0

Er...parabéns (?)

#levapedradadagabi

Victor Rocha disse... [Reply to comment]

Ela já foi mais bonita e... Quem é esse cara?
Nem sabia que ela tinha peguete, quanto mais marido.