sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Kings + Queens, clipe novo do 30 Seconds To Mars


Depois de 2 anos (sim! 2 anooos!) de luta para terminar o novo álbum, finalmente saiu o primeiro clipe do novo CD do 30 Seconds To Mars, o This Is War.
"Nós gastamos 2 anos de nossas vidas trabalhando nesse álbum, e foi a gente contra o mundo", disse Jared á MTV.
"Não tivemos influências e nem ajuda de fora, não tivemos gravadora, tinhamos a nós mesmos".
O clipe Kings and Queens tem ciclistas andando por Los Angeles.
"A filmagem foi louca e incrível."

Veja mais fotos em: Just Jared
O clipe. dirigido mais uma vez por Bartholomew Cubbins (nada mais nada menos que o próprio Jared Leto) é intitulado de "The Ride". Como sempre Jared se preocupa muito com as paisagens e mensagens que os clipes da banda passam. Muitas tomadas de Los Angeles com os ciclistas percorrendo a cidade vazia, outras da banda tocando... o de sempre. Mas não adianta, os clipes do 30 Seconds To Mars são sempre muito bem feitos, pensados e dirigidos. Mesmo com fama de arrogante e debochado, Jared sabe contar histórias com seus clipes. Com o título de Kings and Queens, a música fala de pessoas normais, de classes e raças diferentes que são reis e rainhas que entre sangue e dor vão atrás de seus sonhos. E o clipe mostra exatamente isso. Ciclistas de raças e classes diferentes, que andam livres pela cidade, buscando liberdade. Eu, particularmente, a-do-rei tanto a música quanto o clipe. E espero ansiosamente dia 08/dezembro para o lançamento do CD This Is War.

30 Seconds To Mars - Kings And Queens (The Ride)

Um comentário:

Camis disse... [Reply to comment]

Depois de ser chamada gentilmente para escrever alguma coisa por aqui (Aham Cláudia. Senta aí), descobri que não sei o que escrever.

Mas de uma coisa eu sei. Jared leto,você não quer dar uma passadinha aqui em casa, de bicicleta????