terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estreia de One Tree Hill e Life Unexpected

Hoje estreia a 8 temporada de One Tree Hill, depois de os fãs ficarem em dúvida se a série seria renovada ou não.

Broke Davis está mais feliz do que nunca, preparando seu casamento com Julian. Nathan se prepara para a sua segunda temporada na NBA, a família Scott está esperando um novo bebê e Haley acha que será uma menina. Também a vida de Quinn e Clay está na balança.

O Entertainment weekly publicou que Victoria e Millicent vão comprometer o futuro da empresa de Brooke.

A música tema , I don’t Wanna To Be, voltará a abertura da série, segundo a Lindsay Wlfington, a supervisora de música de One Tree Hill. A única diferença é que cada semana mudará o cantor.







Enquanto as relações entre os personagens estavam uma bagunça na 1º temporada de Life Unexpected, as coisas vão piorar. Na 2º temporada, Cate e Ryan estarão aproveitando a vida de casado, Baze vai lidar com a rejeição e Lux irá mergulhar de cabeça em um relacionamento.

A temporada irá começar com Lux, Ryan e Cate voltando da lua-de-mel- mas não estará tudo bem entre os casados. Até o Baze terá esquecido sua tentativa de parar o casamento de Cate e aparecerá com Emma. Quanto a Lux, uma proposta irá fazer ela esquecer o Bug e ira para os braços de um novo professor chamado Eric







3 comentários:

Gabi disse... [Reply to comment]

Own, eu quero ver Lux e Baze de novo! Que fofinhos... E a tia Cate, descobri que ela é a menina do clipe "Its My Life", do Bon Jovi. :o

Anyway... quero ver Hellcats tb!

Anônimo disse... [Reply to comment]

adorei esse seriado chorei muito no ultimo espisodio da 1 temporada espero que a 2 temporada seja mais emocionante que a 1.

marcela disse... [Reply to comment]

puxa vida e uma serie que reflete sobre avida de ser maê jovem estou adorando essa serie espero que a 2 temporada seja melhor e ;que cate baze e lux formem uma familia logo ;porque o final da 1 temporada foi muito triste chorei muito .