sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Avril retorna às origens em seu novo CD

And she's back! Em seu último álbum, The Best Damn Thing, o pop dominou e uma grande parte de seus fãs não gostou da mudança da garota rebelde para uma potencial princessa pop.

Em Goodbye Lullabye, Avril Lavigne volta às origens com canções mais acústicas. Normalmente o primeiro single diz muito sobre como o cd será, mas What The Hell não tem muito a ver sonoramente com o resto do álbum. A  música mais famosa da cantora que segue o estilo do disco é Alice.

Avril não está totalmente de volta ao seu som rock acustico, e para não perder os fãs que conquistou com The Best Damn Thing, a cantora faz um mix dos dois estilos que a tornaram famosa.

Para quem pensou que depois de se separar, Lavigne faria um álbum repleto de break-up songs,  por exemplo a música I Love You prova ao contrário.

Apesar de estarem separados, a cantora trabalhou com seu ex-marido  Deryck Whibley em 7 das 14 faixas de seu disco.

Enquanto ainda estava nos estúdios, Avril postou uma foto em seu twitter com o produtor Alex DaKid (Love The Way You Lie, I Need A Doctor), em Goodbye Lullabye o produtor não aparece, mas a cantora pode estar guardando a canção para um futuro relançamento do álbum, ou era só uma participação da Avril em uma música de outro artista, ou na pior das hipóteses, nunca ouviremos a canção.

O único problema do cd é que por ser basicamente stripped down (reduzido a instrumentos essenciais), não mostra uma grande versatilidade musical.

Favorirtas: Smile, What The Hell, Darlin e Everybody Hurts.

Goodbye Lullabye chega às lojas brasileiras dia 7 de março.

 

Um comentário:

Gabriel Carvalho disse... [Reply to comment]

Gostei de vocês fazerem criticas agora. Muito legal. Gostei da Avril voltar ao som q a deixou famosa se Goodbye Lullabye for mais parecido com Alice, com certeza vai ser muito bom