domingo, 17 de novembro de 2013

Encontro com a escritora Jamie McGuire

Autora Jamie McGuire
O Grupo Editorial Record traz para o Brasil o lançamento do livro Desastre Iminente, da autora Jamie McGuire, e com direito à sessões de autógrafos em 3 cidades. 

O primeiro livro da série, Belo Desastre, conta a história de Abby Abernathy, uma boa garota que não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Ela acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com sua melhor amiga America, para fazer faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Já em Desastre Iminente chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. O bad boy perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito e lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby... Será que o invencível Travis Maddox vai ser derrotado por uma garota?


Além de Belo Desastre, que já foi traduzido em onze idiomas, Jamie McGuire escreveu a série de sucesso Providence. Ela vive em Enid, Oklahoma, nos Estados Unidos, com os três filhos e o marido, um verdadeiro caubói. Eles dividem suas terras com quatro cavalos, quatro cachorros e um gato (Editora Record).

Os encontros com a autora serão nas cidades:

Rio de Janeiro
Local: Shopping Rio Sul, Livraria Saraiva
Dia: 19 de Novembro
Horário: 19h
(300 senhas, que serão distribuídas a partir das 17h)

São Paulo
Local: Morumbi Shopping, Livraria Saraiva
Dia: 20 de Novembro
Horário: 16h
(400 senhas, que serão distribuídas a partir das 14h)

Salvador
Local: Salvador Shopping, Livraria Saraiva
Dia: 21 de Novembro
Horário: 19h
(300 senhas, que serão distribuídas a partir das 17h)

Gabi Giglio

Nenhum comentário: