quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Meu 2015: peças, livros e filmes

Tá chegando 2016! E como sempre (mentira, não fiz ano passado), faço meu saldo de peças, livros e filmes de 2015. Confesso que esse ano dei uma bobeada e não anotei tudo, então muitos filmes vão faltar. Queria ter lido mais livros (que tal uma meta pra 2016?) e ter visto mais peças... Mas que venha 2016!
Peças

220 Volts
Meu Passado Não Me Condena
Be Careful, It's My Heart

Livros

É Sério... Estou Brincando (Ellen DeGeneres)
O Projeto Rosie (Graeme Simsion)
Toda Maneira de Amor Vale A Pena (Bety Orsini)
Vida e Morte (Stephenie Meyer) - lendo ainda...

Filmes

Acima das Nuvens
O Jogo da Imitação
Cinquenta Tons de Cinza
Sniper Americano
Para Sempre Alice
Cinderela
Área 51
Tomorrowland
Vingadores - Era de Ultron
Operação Big Hero
Meu Passado Me Condena 2
Insurgente
Cidades de Papel
Trocando os Pés
Vai Que Cola - O Filme
Que Horas Ela Volta?
Amy
Minions
Jogos Vorazes: A Esperança - Final
Encontro Marcado (muito bom! Me surpreendi)
Chatô, O Rei do Brasil
Um Senhor Estagiário
Cada Um Na Sua Casa
Uma Longa Jornada
Garota Exemplar
Pegando Fogo (último de 2015 =/)

Melhores do Ano:
A Família Bélier 
A Teoria de Tudo

Piores do Ano:
O Abutre
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Caminhos da Floresta

Gabi Giglio

Nenhum comentário: