sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Encontro de Madonna e Jesus



O romance do modelo brasileiro Jesus Pinto da Luz com a popstar Madonna vem dando o que falar, principalmente na mídia internacional. De acordo com a coluna Gente Boa, do Jornal O Globo, uma equipe do jornal inglês The Sun teria desembarcado recentemente no Brasil para apurar detalhes da vida do moreno. A idéia seria produzir uma reportagem especial com a trajetória de Jesus. Para isso, estariam entevistando amigos e pessoas próximas ao modelo. Madonna tem a mesma idade da avó de Jesus Luz (o que será que a vó dele pensa disso, deve estar se sentindo bem com a idade em relação ao neto).
O jovem de 22 anos se mudou para Nova York, onde tem circulado com a cantora e até se converteu à cabala. Dá para imaginar o quanto isso incomoda a mãe do rapaz, que é 14 anos mais jovem que a cantora. Segundo o jornal New York Post, a cabeleireira Cristiane Regina da Silva disse que Madonna sequestrou seu filho, levando ele para longe e controlando seus passos. Segundo a publicação, assessores da cantora confiscaram o celular do modelo nas Ilhas Maldivas, onde Jesus passou o Natal com Madonna, logo após sua passagem pelo Brasil. A mãe do rapaz disse ainda que recebeu apenas uma mensagem de texto do filho, desejando à família um feliz Natal.
Será que isso é uma dor de cotovelo da mãe ou será que ela não acredita nem o pouco no romance do filho?
E para comprovar que o grude dos dois está grande segundo a revista Ok!, a cantora irá levar o modelo de 22 anos para o Oscar, que acontece no domingo à noite.
Ps.: Madonna significa Nossa Senhora em italiano, então estamos presenciando uma união histórica.
Ps.: As fotos são da revista W.

por: Juliana

5 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Eu tive que rir com o "Ps.: Madonna significa Nossa Senhora em italiano, então estamos presenciando uma união histórica. "

Sério, rolei aqui xD

Anônimo disse... [Reply to comment]

"Eu tive que rir com o "Ps.: Madonna significa Nossa Senhora em italiano, então estamos presenciando uma união histórica. "

Sério, rolei aqui xD" [2]

CTRL C + CTRL V É O QUE HÁ :D

Anônimo disse... [Reply to comment]

só digo uma coisa: "Titio e Titia ROCK :D"

Home Made Brownies disse... [Reply to comment]

TUDO MENTIRAAAAAAAAAAAAAA!


é! tudinho mesmo!


depois não vai falar que eu não avisei...


rs

Unknown disse... [Reply to comment]

Cara, eu ia fazer um comentário escroto que poderia ofender muitos católicos, então desisti...
E putz, eu ODEIO a Madonna. Hunf