sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Chris Brown x Rihanna


O cantor de R&B Chris Brown foi detido no domingo (8), acusado de agressão. Liberado após esclarecimentos, o cantor havia sido visto com sua namorada Rihanna, um pouco mais cedo no domingo, na festa pré-Grammy.
Mais tarde, a polícia recebeu uma ligação na qual uma mulher acusava Brown de tê-la agredido. A identidade da suposta vítima não foi revelada, pois a polícia alegava proteção a identidade de quem sofre violência doméstica. A polícia afirmou que ela tinha ferimentos visíveis. Já o cantor, de acordo com as autoridades, não demonstrava ferimentos.
O cantor de 19 anos, que deixou o local antes da chegada da polícia, se entregou à polícia enquanto a cerimônia do Grammy ocorria, sem ele e sem Rihanna –ambos cancelaram suas aparições públicas. Ele foi liberado após pagar US$ 50 mil de fiança.
A assessoria de imprensa da cantora afirmou apenas que ela está “bem” e agradeceu a preocupação. Os representantes de Brown se recusaram a comentar o ocorrido. O advogado do cantor não foi encontrado para falar sobre o caso. Chris Brown não foi premiado em nenhuma das duas categories a que concorria.
Rihanna adiou uma apresentação marcada para acontecer na Malásia esta semana. Os porta-vozes de Rihanna divulgaram um comunicado afirmando que o show de hoje, sexta (13) teria de ser cancelado "em vista dos acontecimentos recentes envolvendo a cantora". Sua passagem por Kuala Lumpur ganhou notoriedade depois de os organizadores terem dito que Rihanna usaria roupas mais comportadas, de acordo com a religião local.
Campanha cancelada
A marca Wrigley divulgou uma nota oficial na segunda-feira (9) afirmando que suspenderia suas campanhas estreladas por Chris Brown do chiclete Doublemint, até que o caso seja esclarecido. A música “Forever” fazia parte do comercial. O cantor também teve cancelada uma aparição que faria em um jogo de basquete da NBA.
A repercussão do ocorrido não tem sido branda para Brown. “Se for verdade, a carreira dele está provavelmente encerrada”, afirmou o diretor-editorial da revista Billboard, que, entretanto, fez questão de destacar que “é necessário aguardar até que todos os fatos sejam conhecidos, sem pré-julgamentos”.
‘Chris Brown é um homem morto’, afirma Jay-Z
O rapper Jay-Z, que apadrinhou a cantora Rihanna no início da carreira, ficou furioso quando soube que Chris Brown teria batido na popstar. “Ele enfiou os pés pelas mãos. É um homem morto. Mexeu com as pessoas erradas”.
por: Juliana

2 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

só digo uma coisa: PALHAAAAÇO MAU CARATER :D

Unknown disse... [Reply to comment]

hahahaha Se fudeeeeeeeeeeeeeeeu!
como diria a criatura aqui em cima: 'se fode aí, amigo' (y)

Nunca gostei dele. hunf