quinta-feira, 28 de maio de 2009

JoBros.

O que falar do show dos Jonas Brothers? Em primeiro lugar a Apoteose estava cheia, porém não lotada.
Os fãs berravam tanto que quase não se escutava os próprios artistas devido a pouco estrutura de som que temos nesse local [deixo bem claro que não sou a favor de shows na Apoteose]. O show era praticamente pras meninas, só se via elas nas pistas, camorotes e arquibancadas e meninas super histéricas.
Demi Lovato fez a abertura que começou muito antes do que todos esperavam. A apresentação dela foi muito fraca mas as músicas que as pessoas conheciam faziam o maior sucesso. Demi, para puxar um saco do país, apareceu com a camisa do Brasil [e seu sorriso forçado], cantou 5 músicas e ficou aguardando o momento certo de entrar no palco de novo para cantar uma das musicas mais esperadas da noite "This Is Me" que é um super sucesso devido ao filme "Camp Rock" da Disney.

Quando os irmãos entraram em palco a platéia foi ao delirio. A galera até que conhecia bastante música além das famosas. Só se via cartazes e meninas chorando de emoção em muitas músicas. E não é que os três tem talento? Os meninos me surpreenderam e fizeram um show super animado, alegre e cheio de piruetas. Até duelo de baterista entre um dos integrantes da banda contra o outro teve, o que por sinal foi um dos momentos mais cool do show.

A abertura foi com a música "We Will Rock You" (Queen) que foi super emocionante. Agora me diz que show que com essa abertura num fica bom? Os meninos colocaram também a camisa do Brasil quando estava terminando o show e fizeram um set-list bem equilibrado com mísicas famosas e as outras do cd novo. Acredito que todas as grandes fãs do Nick, Kevin e Joe amaram o show e sairam exausta como a minha irmã e minha prima, afinal o show foi bem interessante.

Ps.: Os pais se divertiram comigo sacaneando o show e fazendo comentarios hilários.

Ps 2.: Tinha uma mãe com sua filha de uns 7 anos no máximo atrás de mim que roubou muito minha atenção durante o show, as duas eram muito fofas.

por: Juh

5 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Foi ótimo, perfeito, maravilhoso, eu amei o show, sou a irmã da Juh, e acho que ela é muito critica, porque o show foi TUDOOU!
Parabpens Juh !

Nina disse... [Reply to comment]

Muito Bom.

Unknown disse... [Reply to comment]

HAHAHAHAHAHAH
'SOu a irmão da Juh' QUAL das..?

hasuihasuia

enfim, refluxos gastroentestinais pra esse trio aí hahaha

Anônimo disse... [Reply to comment]

Ah, eu gostei do show. E adorei o Cine. huahuahua

Unknown disse... [Reply to comment]

Larissa, é a Nina, bjs ;*