quinta-feira, 14 de maio de 2009

Parabéns Rob! (atrasado)

Robert Pattinson celebrou seu 23º aniversário ontem em Vancouver, BC, Canadá.
Fãs loucas ficaram no tempo chuvoso esperando por uma chance para ver o vampiro mais sexy do momento, e ele foi muito simpático em posar para fotos com algumas sortudas.

Apesar do seu último ano ter sido uma mudança na sua vida,
Rob celebrou o aniversário discretamente com amigos e colegas do elenco de "Twilight".
O ator disse que está surpreso com o que as fãs de Twilight fazem para chamar sua atenção.
- "Uma vez tinham 4 dessas meninas, em Chicago eu acho, e elas tinham arranhado o pescoço até sangrar, e elas vieram até mim com essas marcas sangrentas. Foi nojento. Eu me sinto culpado porque quando você tem milhares de pessoas olhando para você, você tem que fazer jus às expetativas. Você vê todas essas pessoas que te rodeiam e pensa que de uma forma ou outra tem que agradá-las."


por: Gabriela

3 comentários:

Camis disse... [Reply to comment]

Cara, que gente maluca! Nunca que eu arranharia o meu pescoço até sangrar ¬¬

Happy B-Day Rob \o/

Cacai_Chan disse... [Reply to comment]

Tah loco
q nojo tah loco
q isso gnt

Bem happy day pro sexy dos sexys
XD

BJos

Forks! disse... [Reply to comment]

ta que o Rob é *um ESTRANHO* perfeito, mas menos ne.. bem menos.. quase nada... pessoas enlouquecidas.. eu hein