sábado, 18 de dezembro de 2010

Josh e Zac fora do Paramore

Sim, você leu certo. O baterista e o guitarrista do Paramore saíram da banda. O Paramore anunciou no site oficial a saída dos irmãos Farro. A gente traduziu a carta aqui:


"18 de dezembro de 2010



Nos últimos 6 anos, nossa banda passou por uma das mais intensas e inacreditáveis experiências de nossas vidas. Nenhuma dessas coisas tem sido sem julgamento. Nós trabalhamos muito duro para chegar onde estamos e o fato de todos vocês ainda estarem com a gente diz algo sobre vocês que nós nunca não seremos capazes de entender verdadeiramente. Vocês ficaram com a gente nos bons e maus momentos e nós somos muito gratos.  Há alguns meses, Josh e Zac nós avisaram que estariam saindo da banda após o show de Orlando no domingo passado. Nenhum de nós ficou realmente chocado. Durante o último ano não parecia que eles queriam mais ficar por perto. Nós queremos que o Josh e o Zac façam alguma ciosa que os deixem felizes e se isso é não aqui com a gente, então nós apoiamos os dois a acharem felicidade em outro lugar. Mas nunca, nem por um segundo, pensamos em deixar nada disso para trás. Realmente esperamos que vocês possam ser encorajados pelo fato de que nós 3, que ainda estamos aqui, estamos preparados para um novo capítulo de nossa jornada juntos. Vocês sempre foram o que nos fizeram seguir e por que deveríamos parar agora? Queremos ficar com vocês. Sabendo que temos uma paixão unificada e uma visão clara que nos faz sentir mais forte do que nunca.

O “blog” que foi publicado a respeito de tudo que está acontecendo com a nossa banda era falso. Não sabemos quem fez isso, ou o porquê… E não temos certeza como foi cronometrado dessa maneira. Esta é a primeira vez que falamos sobre o que está acontecendo, e não lançaríamos uma nota oficial desta importância em um blog pessoal. Então, pedimos desculpas por qualquer confusão, e só para reforçar, esta é a primeira vez que falamos disso.

Temos coisas surpreendentes para fazer no próximo ano, começando com a nossa turnê pela América do Sul. Nós ainda vamos até vocês, e estamos animados com quem estamos levando! A turnê ainda está de pé e mal podemos esperar para ver todos vocês.

Ao olharmos para trás, e agora olhando com entusiasmo para o futuro, o que realmente importa são os bons tempos. As nossas fotos com os nossos braços em volta de nós mesmos, as longas viagens de van, os rostos de vocês cantando conosco enquanto nós tocávamos. Agradecemos por estarem aqui neste momento. Olhamos adiante para os nossos melhores momentos. E esperamos que vocês estejam lá com a gente.

Com amor,
Hayley, Jeremy & Taylor
Paramore"

Só nesse ano, é a 3ª banda (das minhas preferidas pelo menos né) que fica sem baterista:
1) Avenged Sevenfold perdeu o The Rev;
2) Bob Bryar saiu do My Chemical Romance.
3) Paramore sem Zac Farro.

Bom, pelo menos não foi a Hayley que saiu né (faaalo mesmo).

4 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

pooo me coloca na bateraaa q eu arrebentooo!! HAHAHAHAHA...ate pareceee!! hauhaua

Camis disse... [Reply to comment]

Sabe o que é o melhor do post INTEIRO???? O X em vermelho nos irmãos Farro lol

Pedro disse... [Reply to comment]

É... pelo menos não foi a Hayley, mas acho tão ruim quando a banda começa a se fragmentar assim. Espero que não vire um Evanescence.

Se virar tb, fuck! Continuarei gostando de Paramore, assim como Evans \o/

Unknown disse... [Reply to comment]

nossa q pena eu amava tanto o josh alias ainda amo ele mora no meu coração!
tô triste