segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hold It Against Me, o novo single da Britney Spears

Com um som mais eletrônico e dançante, a princesa do pop volta com seu novo single Hold It Against Me. A música foi produzida pelo Max Martin e Dr Luke.

Um videoclipe já está sendo feito e segundo os empresários de Britney, o vídeo não vai ser nada menos que espetacular e a cantora vem ensaiando a coreografia há um mês. 

O novo álbum de Britney Spears será lançado em março deste ano, mas sem data ainda. Ainda falando do disco, I I I Wanna Go é uma canção confirmada no CD. A música foi tocada para Ryan Seacrest e será provavelmente o segundo single.

Este ano além de Britney, outra estrela pop estará lançando material novo. Lady Gaga irá realizar a primeira apresentação de seu novo single, Born This Way, no Grammy e a música também estará em um episódio de Glee.

Quem irá ganhar está disputa: Britney ou Gaga?

Enquanto isso não acontece, escute Hold It Against Me:




E aí gostaram? Comentem

3 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Gostei da música mais Gaga vai ganhar essa disputa. A Gaga é sensacional e ela vai mudar o rumo da música pop com Born This Way

Anônimo disse... [Reply to comment]

Cê tá louco. Britney fucking rules. A Gag só tá fazendo sucesso porque ela é estranha daqui a pouco ela some.
Outra razão do sucesso dela é que se tornou uma diva dos gay porque esse espaço estva vazio pq nem Cher nem Britney lançavam musicas novas. Agora que a princesinha do pop voltou. Bye Bye Gaga. Britney is back bitch

Anônimo disse... [Reply to comment]

Mal acabou de lançar a musica já tá sendo acusada de plagio, Que feio Britney. Você deveria ser mais original como a Gaga. Essa sim sabe fazer algo único e revolucionario.