terça-feira, 8 de novembro de 2011

O pior e melhor look do EMA 2011



Melhor: 
Selena Gomez arrasou a noite inteira na premiação! Ela foi a apresentadora, trocou de roupa umas trezentas vezes e todas estavam lindas, mas eu me apaixonei pelo primeiro vestido que ela usou. De Marchesa, ela simplesmente estava linda! O vestido tinha transparência, tule e ainda um meeega decote nas costas. Ficou super bem nela. Ae Seleninha!!!



Pior: 
Jessie J também trocou várias vezes de roupa, e usou um macacão lindo na apresentação, mas eu não curti esse ultimo vestido. Não consegui entender o que era a estampa, as cores... Nada a ver com nada. Ela tava linda com todos os looks, menos esse ):



Melhor: 
Bruno Mars estava mais que perfeito com um estilo alfaiataria rosa. Ele arrasou a noite toda. Amei a apresentação de Marry You!!!



Pior: 
todos do 30 Seconds To Mars estavam bem estranhos. O menos pior era o Jared. Tomo Milicevic tava de roupão (oi?) e Shannon estava com um negócio estranho, não sei se era uma saia. Ficou tudo confuso, não curti, sorry...

2 comentários:

Kings disse... [Reply to comment]

Tem gente falando mal do 30stm vai perder a cabeça ahuhauhuahua

Gabi disse... [Reply to comment]

Olha, eu nem vou comentar isso viu. Hunf, onde já se viu, falar mal de 30STM. Deiiiiixa os meninos vestirem o que eles queerem. HAHAHAHAHA. Mas ok, eu sou suspeita né. Então... Como a matéria não é minha, fazer o que.