terça-feira, 1 de novembro de 2011

Kristen na capa da GLAMOUR

Kristen Stewart dá o ar da sua graça (e que graça!) na capa de dezembro da revista GLAMOUR. Além das fotos (que, diga-se de passagem, estão ótimas), a edição do próximo mês traz uma entrevista exclusiva com a atriz, onde ela fala da aguardada cena de sexo do filme Amanhecer (que estréia dia 18 de novembro). 


Foi tão estranho, nem parecia que estávamos fazendo um filme de Twilight. Eu estava, tipo, ‘Bella, que você está fazendo? WOW! O que está acontecendo aqui?’. Foi muito surreal. Nós (do filme) fomos classificados como R (Restricted – filme para maiores de 17 anos). Eles tiveram que reeditar.” 

Kristen também revela que foi preciso segurança extra nas filmagens das cenas do casamento.

“Eu tive que ficar protegida nos 2 dias de filmagem... foi muito louco... eu estava totalmente escondida, como se eu estivesse vestindo milhões de dólares em diamantes.

A atriz admite que tentou entrar em forma para o filme Amanhecer, já que teve que usar biquíni.

Normalmente nós tiramos sarro do Taylor (Lautner) por malhar tanto, e de repente eu e Rob estávamos tipo ‘M%&*#$’ e correndo em volta do quarteirão enquanto Taylor ria da gente.

Kristen parece ter ganho alguns hábitos britânicos enquanto filmava Snow White And The Huntsman. 

Eu adoro feijão na torrada!

A atriz também fala sobre a relação com o colega de trabalho (sei...) Robert Pattinson.

É engraçado quando essa questão surge, porque assim, eu não ligo de verdade! As pessoas podem dizer o que quiserem... (O interesse) é completamente compreensível, mas quando é pessoal, é como se você virasse um produto e eu rejeito isso. Eu não gosto de dar corda, que as pessoas ficam ‘OMG!’. Então eu sempre deixo quieto. Na verdade, eu sempre acho engraçado, e não é só com o Rob.

O que acharam das fotos, huh? Ahazou, gata!

Um comentário:

Kings disse... [Reply to comment]

Gata demais, apenas em algumas fotos. ;]

Amanhecer pré estreia já ta garantido!