segunda-feira, 25 de junho de 2012

Essas crianças...

A filha do ator Will Smith, Willow, de somente 11 anos, apareceu com um piercing na língua. É. A amiga da atriz/cantora também postou a foto na internet, e colocou as tags: fake,  dontjudge,  justhavingfun.


O site E! Online postou que ninguém sabe se o piercing é ou não de verdade. E Will Smith deu uma entrevista à revista Parade, falando sobre o que aconteceu.

- "Quando você tem uma menina, é tipo, como você pode ensinar a ela que ela tem o controle do seu corpo? Se eu ensiná-la que eu estou no controle ou não dela mudar o cabelo, ela vai me trocar por outro homem quando sair para o mundo. (...) Ela não pode cortar o meu cabelo, mas aquele é o cabelo dela. Ela tem que ter o comando do próprio corpo. Então quando ela sair para o mundo, ela vai sair com um comando que é dela. Ela está acostumada a tomar essas decisões."


E ae, concorda? 11 ano, piercing, sério? Você deixaria seu (sua) filho (a) de 11 anos colocar um piercing?

Um comentário:

Unknown disse... [Reply to comment]

Eu curto o estilo de educação do Will Smith. Acho que sua filha será mais sensata na hora de fazer suas escolhas no futuro.
Apesar de achar nada a ver o piercing rsrsrsr