segunda-feira, 2 de julho de 2012

Adele tá que tá

Adele
Como diria a minha vóvi, ela tá com tudo, e não tá prosa. LOL. Depois da notícia da cantora estar grávida, a US Weekly publicou que o namorado de Adele, Simon Konecki pretende pedir a fofa (que vai ficar mais fofa) em casamento. Own. Uma fonte da revista disse que Simon iria fazer o pedido de qualquer forma. 

Ainda de acordo com a USW, Adele já estaria grávida de 4 meses. A cantora anunciou a gravidez na sexta-feira (29/junho) no seu blog, dizendo:
- "Estou muito feliz em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu gostaria que soubessem da notícia por mim, obviamente estamos na lua e muito animados, mas por favor respeitem a nossa privacidade nesse momento precioso. A sempre de vocês, Adele.".

O casal está junto há um ano.

A pergunta é: qual o tamanho que ela vai ficar? Porque assim, vocês lembram da Mariah né? Just thinking...

Mariah X-L (pros fortes)



Nenhum comentário: