quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Top #10 - Os músicos mais sexies

Estava eu circulando por aí nos Facebooks da vida, quando o título de um link me interessou:
Top 10 Sexiest Male Musician.
Então cliquei curiosa certo? Pra quê! Não curti a lista nada nada. Então resolvi fazer a minha lista. Vamo lá.

10 - Justin Timberlake
He brought the sexy back...

Lembra quando ele era assim?!

9 - Jon Bon Jovi
E essa tattoo de Superman? A gente deixa passar tá bom?

8 - Chico Buarque

Um gostinho brasileiro não podia faltar

7 - Stacee Jaxx (Rock of Ages)

Tom Cruise tá que tá

6 - Ricky Martin
Todo mundo adora um latin lover

5 - Kurt Cobain
Não tem como não gostar

4 - Axl Rose
Essa vibe rockeira é muito sexy (pra você só antigamente ok Axl)

3 - Chris Martin
Como é mesmo aquela frase? British guys do it better

2 - Adam Levine
Depois que ele moved like Jagger, impossível não notar

1 - Jared Leto (obviamente com o topo)
No coments allowed

Pra quem quiser, a outra lista tá aqui.
Mas garanto que essa é beeeem melhor...

5 comentários:

Camis disse... [Reply to comment]

Você me ganhou com o Chico. Fiquei até surpresa por ve-lo na sua lista!!!

Precisava ver o sorriso que abri *-*

Ahn!!! Adam e Jared! Why so hot????

Camis disse... [Reply to comment]

E cade os meus coreanos, dona Gabriela???? Tá faltando o Lee Donghae e o Choi Siwon nessa lista!!! LOL

Carolina disse... [Reply to comment]

Poxa, não gostei! Tom n é músico e o Chico te velhaco, já cansei dele! e vcs ainda botam esse cara de bunda com primeiro lugar?! tsc tsc tsc...

Carolina disse... [Reply to comment]

mas fora esses dois o resto da lista está de paarabéns!

Juh disse... [Reply to comment]

Caru, obrigada por acompanhar o blog, curti muito saber que vc comenta por aqui. ;]

Criticas e elogios são sempre bem vindos.

E o Sucre é maravilhoso concordo.

E o Chico é tão charmoso, tadinho dele.

Comente sempre. ;]