quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Top #5 Irmãos em séries

Ontem (05/setembro) foi o Dia do Irmão! Aproveitando a data, o UpArte fez mais um Top (deu pra perceber que a gente adooora fazer né?). E com séries, que a gente sabe que vocês se amarram. Nela estão nossas duplas preferidas de irmãos, assim como Ross e Monica Geller (Friends), que ninguém esquece.


Os Winchester (Supernatural)

A série produzida pela The WB narra as aventuras dos dois irmãos Dean (Jansen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. Me diz quem nunca quis fazer parte dessa familía???











Holly e Valerie Tyler (What I Like About You)

Só quem tem irmão sabe como é se divertir, implicar e rir muito, assim como no seriado das irmãs que só aprontam em Nova York.












Os Harper (Two and a Half Men)

Alan (Jon Cryer) é o irmão "parasita" que só se aproveita e explora a vida de Charlie Harper (Charlie Sheen). [Explorar o irmão? Não que isso! Ninguém nunca fez isso]. A comédia exibida pela Warner acertou muito bem no enredo e está completando dez anos no ar.







Os Braverman (Parenthood)

São quatro irmãos: Sarah (Lauren Graham), Crosby (Dax Shepard), Adam (Peter Krause) e Julia (Erika Christensen), e eu não sei de quem eu gosto mais. A série conta a história da família Braverman, que como toda família tem lá seus problemas. Mas as reuniões nos aniversários, fins de semana etc une mais ainda todos. E como a gente sabe que irmãos brigam mesmo, mas acaba tudo certo no final, imagina com quatro! 


Os Salvatore (The Vampire Diaries)

E pra fechar, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley). Não dá pra negar que é a dupla de irmãos mais charmosa né? O foco da série é o triângulo amoroso que existe entre os dois irmãos e Elena Gilbert (Nina Dobrev), e isso dá mais motivos pros dois não se entenderem mesmo. 





Comenta aí se faltaram alguns irmãos que vocês gostam!

Nenhum comentário: