quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia Internacional da Família

Ontem foi comemorado o Dia Internacional da FamíliaA data internacionalmente conhecida, é celebrada no dia 15 de maio desde 1994. E nós não podíamos deixar passar. Fizemos um Top #3, com as famílias mais doidas!


Os Simpsons

- Personagens: Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie Simpsons.

- Onde se passa: Springfield.

- Criador: Matt Groening (Estados Unidos).

- Temporadas: está indo para a 25ª (ufa!) pelo canal FOX.

- Curiosidades: o seriado já foi classificado como a melhor série do século XX.  Ganhou 27 prêmios Emmy e tem seu nome na calçada da fama de Hollywood. É o programa de animação que está a mais tempo no ar.




A Família Addams

- Personagens: Gomez, Morticia, Vandinha, Feioso Addams.

- Criador: Charles Addams.

- Temporadas: a série original só teve duas temporadas, com 64 episódios, e no canal ABC. O seriado foi lançado em 1964 e 1966, baseado nos personagens criados na década de 30.

- Curiosidades: a série rendeu 3 filmes (A Família Addams em 1991, Família Addams II em 1993 e O Retorno da Família Addams em 1998).  




The Middle

- Personagens: Frankie, Mike, Axl, Brick, Sue Heck.

- Onde se passa: Orson (cidade fictícia), Indiana.

- Criadores: DeAnn Heline e Eileen Heisler.

Temporadas: está indo para 5ª. Nos EUA passa no canal ABC. 

- Curiosidades: o nome da série pode ser explicado por três aspectos. Se refere a uma família de classe média, se refere a meia idade de Frankie e Mike Heck, e o estado americano em que a história se passa: Indiana, bem no meio dos EUA. O ator que intrepreta Brick Heck tem 14 anos, mas seu personagem possui entre 9 e 10 na série. Ao contrário das series tradicionais, The Middle não utiliza o recurso das risadas ao fundo, e sempre começa seus episódios com vídeos antigos de costumes dos EUA.


Nenhum comentário: