quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cara de uma... Jessica Chastain x Bryce Dallas Howard

Estava assistindo Histórias Cruzadas (a resenha vem em breve), e notei que 2 atrizes eram muito parecidas. Muito. 


Jessica Chastain é uma atriz americana, que fez várias aparições em séries de televisão até fazer sucesso no cinema. Em 2011 recebeu muita atenção por conta dos papéis em 7 filmes lançados naquele ano: por sua performance em Histórias Cruzadas recebeu indicações de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar, Globo de Ouro, BAFTA e Screen Actors Guild Award. Sua performance em A Hora Mais Escura (clique para ler nossa resenha) foi super elogiada pela crítica. 




Bryce Dallas Howard também é uma atriz norte-americana, filha do diretor Ron Howard. Sua estreia no cinema foi em 1989 no filme Parenthood, dirigido pelo seu pai. Depois de chamar a atenção do diretor M. Night Shyamalan, foi escolhida para interpretar um dos papéis principais no filme A Vila, repetindo a parceria com o diretor dois anos depois em A Dama na Água. Bryce apareceu mesmo foi em 2007 como Gwen Stacy em Homem-Aranha 3, e em 2010 como Victoria no filme A Saga Crepúsculo: Eclipse (deixamos bem claro que não gostamos dessa troca de atrizes na seqüência dos filmes).Em 2011, assim como Jessica, estrelou Histórias Cruzadas, filme que foi aclamado pela crítica e que lhe deu o Screen Actors Guild Award de Melhor Elenco em Cinema.

E ae? Parecidas? Veja lado a lado:


Gabi Giglio

2 comentários:

Jennifer disse... [Reply to comment]

Achei que eram a mesma pessoa!

UpArte disse... [Reply to comment]

Jennifer sua linda, obrigada por comentar sempre em nosso blog. É um ótimo incentivo para novos comentários e um excelente feedback para nós. Obrigada.