segunda-feira, 27 de outubro de 2008

The Final RIOT! Tour - RJ 2008











Foi sexta!
A banda Paramore fez no Citibank Hall um dos melhores shows que eu já vi.. (e ó que não foram poucos..). O show, que teve início no horário programado (22h), não foi um dos maiores, mas o pouco tempo foi suficiente pra banda mostrar o porque de ter lotado a casa de show, e estar fazendo tanto sucesso.

A vocalista Hayley Williams, mesmo estando doente e com dores na garganta por 2 semanas, foi mais que perfeita cantando (o lado fã falou mais alto...).

Pontos altos do show:

- logo na primeira música, o público cantando a letra inteira;

- na música '
Whoa' todos levantando os braços no refrão aos 'comandos' da vocalista;
- Hayley no teclado na música '
When It Rains';
- '
Decode' (ainda novidade para a maoiria), mas quem sabia cantar foi mais que emocionante (lado fã de novo...);
- a música '
My Heart', que Hayley se emocionou com a platéia, e disse que o público brasileiro é o mais empolgante;
- e em 'Misery
Business', que todos aguardavam muito, e fechou o show muito bem.

O show teve músicas dos 2 cds da banda ('All We Know Is Falling' e 'RIOT!'), além de uma música nova, 'Decode', que faz parte da trilha do filme 'Twilight' (ainda será lançado).
[o show do Rio teve uma música a mais que o de São Paulo (haaá! /sorry])

Setlist:
-Intro/Born For This
-That's What You Get

-Here We Go Again

-Whoa

-Crushcrushcrush

-Let the Flames Begin

-When It Rains

-Emergency

-Decode

-Pressure

-For a Pessimist, I'm Pretty Optimistic

-My Heart

-Misery Business


Quer ver vídeos da apresentação do Paramore? Links abaixo.


2 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

AHHHH

PARAMOREE *-*

meu cara, eu queria ter ido ;;

meu beear, tá escrevendo tudo as coisas aqui, que boniito *----*

decode *-* tipo, tá TODO mundo do meu msn, [menos meu amigo UISHADUASD q] ouvindo decode. :DD
mas a minha favorita é let the flames begin ♥


EEE *-*
eu vi um video só,
vou ver os outros amanhã , pq eu sou criança e preciso dormir ¬¬

USHADUIASHD

beijos bear :*

Anônimo disse... [Reply to comment]

Ah foi demais msm...
eu tava lá e poresenciei isso tudo qe a gaby disse..!!
Foi mt perfeito..
E espero q na proxima dure mais tempo..
Mas foi lindo, eu me emocionei, tirei mts fotos e peguei das dos outros tb..
kkk
ng é de ferro..

bjos gaby
teu blog eh show!!!