sábado, 18 de outubro de 2008

Twilight

A nova febre é a série de livros Crepúsculo, da autora Stephenie Meyer. Pra quem não está por dentro da história, os livros falam sobre um romance um pouco incomum. Já não é novidade pra ninguém, então não acho que vá fazer mal contar um pouquinho. O romance se dá entre uma menina humana e um menino vampiro. É, é isso mesmo. Vampiro. Sempre achei os vampiros meio sexies, mas depois de ler 2 livros da série (Crepúsculo e Lua Nova) fiquei mais interessada ainda sobre o assunto.
Minhas preferências à parte, vamos ao que interessa.

Com o sucesso da série de livros, vem aí o filme (veja trailer abaixo) sobre o 1º livro. Nos Estados Unidos, o lançamento será dia 21 de novembro. Mas pra gente aqui, ainda falta um pouco mais. Os fãs vão ter que esperar até dezembro.
E pra quem já leu o 2º livro (Lua Nova) e não agüenta mais esperar, a tortura é ainda maior. O 3º livro da série (traduzido) só vem no 1º semestre do ano que vem. Mas como tem gente que, como eu, não pode esperar nem mais um minuto, pode tentar achar o livro (Eclipse) em inglês.
Só tem um problema.
Como a procura foi tão grande, o livro está esgotado nas livrarias, e agora, só por encomenda.

É, os vampiros seduzem mesmo.


E pra dizer que não falei de música, vai uma notícia melhor ainda. A trilha sonora do filme ficou por conta de quem? Paramore. A música Decode já faz sucesso entre os fãs da banda e dos livros. Quer conferir?

Baixe aqui:
Decode - Paramore (Twilight Soundtrack)



Nenhum comentário: