segunda-feira, 20 de outubro de 2008

É.. Quem te viu, quem te vê.


(foto: campanha de divulgação de seu novo perfume, 'Hidden fantasy')

Apesar das passagens por clínicas de reabilitação, um divórcio turbulento, a perda da guarda de seus dois filhos e a raspagem total dos cabelos, Britney Spears voltou com a bola toda.

Quando todos achavam que Britney repetiria o desastre do VMA em 2007, a cantora surpreendeu ao retornar na edição deste ano.
A artista subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Videoclipe Feminino, Melhor Vídeo Pop e Melhor Vídeo de 2008 pela música 'Piece Of Me', .
Sobre o clipe, Britney diz:
- "É um vídeo legal, mas acho que já fiz clipes muito melhores. Então fiquei chocada por ter vencido o prêmio"
.

Além de anunciar o lançamento do novo álbum, 'Circus', no dia 2 de dezembro (dia do seu aniversário) - e de uma turnê no ano que vem (vibrem! estou dando uma festa!) - Britney diz que pretende corrigir informações erradas a respeito de seus problemas pessoais e profissionais, em um documentário a ser lançado.
- “Eu olho para trás e penso: 'Sou uma pessoa inteligente. O que diabos eu estava pensando?'
".
Descrito como filme que mostra "a realidade de tentar viver uma vida normal depois de tudo o que foi exposto através da mídia", o documentário irá ao ar na MTV em 30 de novembro.


O primeiro single do novo cd, 'Womanizer', além de se transformar em um clipe que calou a boca dos que duvidavam do retorno da cantora, chegou em primeiro lugar na lista Hot 100 de singles da Billboard.
A gente espera que seus novos álbuns vendam muito, que os singles façam muito sucesso nas paradas e sua nova turnê renda milhões (e passe pelo Brasil!).


A cantora adiantou que fará vídeos mais "malucos" daqui em diante
. E ae? Curiosos sobre o que pode vir? É pagar pra ver...


fonte: Site G1

Um comentário:

Anônimo disse... [Reply to comment]

AHHHHHHH

eu quero o perfume dela,
eu quero *---*

q

;*