terça-feira, 25 de novembro de 2008

Adivinha QUEM vai ser papai?


No blog oficial da banda Mindless Self Indulgence no MySpace, foi postado que Lyn-z está mesmo esperando um filho de Gerard Way (vocalista do My Chemical Romance).
"Como alguns de vocês podem ter ouvido, nós estamos animados para anunciar DUAS novas adições à família Mindless Self Indulgence.

A baixista da MSI Lyn-z e seu marido Gerard, o guitarrista da MSI Steve e sua parceira Lucinda anunciaram que estão esperando bebês para a primavera de 2009. Esse será o primeiro filho do casal.

É muito importante que vocês ouçam isso da gente primeiro e não acreditem em nada do contrário: enquanto nós vamos convidar alguns amigos para preencher o lugar da Lyn-z - e mais tarde, Steve - para que eles possam estar com sua nova família, nenhum membro está deixando a Mindless Self Indulgence permanentemente.

Os shows não serão cancelados - de fato, nós estaremos adicionando mais datas pela América do Norte além das próximas semanas.

Por favor fiquem ligados para mais notícias e informações aqui, e chequem os shows aqui já que os ingressos estão sendo vendidos rápido para aqueles shows que já foram anunciados."

( Opiniões falando mais alto, a outra notícia boa fica por conta de Lyn-z se afastar temporariamente da banda. Nada contra ela [ahn... oops...], mas digamos que eu não seja muito fã da baixista. E nem da Mindless Self Indulgence por inteira... Jimmy Urine que me perdoe, mas convenhamos viu... que banda é essa? )


2 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

FALECI MIL VEZES qndo li isso ._.
USAHDUHAD realmente, o problema é a mãe. o bebeê vai ser feinho, coitado ISHADUIASJDIOAJDIOADJ sério, não é querer o mal dos outros, mas bem que a lyn-z poderia sofrer um acidente e morrrer pra sempre *-* [/não, morrer por um dia ¬¬] e aí o ger fica com o frannn *-* UHSAUDIHASD -q
mas eu sei que isso NÃO vai acontecer né ._. então eu espero que esse bebê seja feliz :D e eu aposto que vai ser :) e eu queria ser filha do geralds DDDD: -n

beijos bear
:*

Anônimo disse... [Reply to comment]

Ahhhhhhhhhh meo deos...

Mais um baby
pra esse mundo doido...

Bom mais parabens pros papais...

Imagina um baby c o nariz do Gerard...
Acho q tenho uma amiga q vai amar isso

huauhauhauhahuauhuhahua

BJos