sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A última do Michael...

Segundo o tablóide inglês 'The Sun' o cantor norte-americano se converteu ao islamismo.

De acordo com a publicação, o cantor, de 50 anos, jurou fidelidade ao Corão (usando roupas islâmicas tradicionais - realiza a cena, realiza...) em uma cerimônia realizada na casa de um amigo em Los Angeles.


Jackson, que foi criado como Testemunha de Jeová, trocou seu primeiro nome para Mikaeel. Um Imam - líder religioso islâmico - foi convocado de uma mesquita para celebrar a Shahada (cerimônia em que é declarada fidelidade a Maomé).

(Mikaeel é o nome de um dos anjos de Alá - no mínimo muuuito conveniente...)

Uma fonte conta que o cantor parecia deprimido e o produtor Phillip Bubal e o compositor David Wharnsby, que trabalham com ele e são islâmicos, teriam conversado bastante com o astro sobre suas crenças e como a religião os havia tornado pessoas melhores.


O cantor está passando recentemente por problemas legais, sendo processado em uma corte em Londres por Abdullah bin Hamad al-Khalifa, xeique do Bahrein, por descumprir um contrato para gravar um novo álbum, fazer um musical e escrever sua autobiografia.


Jackson teria prometido para o xeique gravar um novo álbum, recebendo U$ 7 milhões a título de adiantamento em 2005. Al-Khalifa diz que o cantor nunca cumpriu sua parte no acordo, e quer o dinheiro de volta.

No começo da semana, os advogados de Jackson haviam declarado que o cantor estava muito doente para viajar, mas nesta quinta (20) o cantor confirmou sua viagem a Londres para depor.


fonte: O Globo / G1

3 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Gente, eu adoro o Michael ( ou seria Mikaeel agora ??? )mas ele é muito doido !

Primeiro essa cara dele. Sério, esta assustando,até baixei a tela aqui. E que maluquisse é esse, Meu Deus ???

Fala sério 66

Frankk Iero x disse... [Reply to comment]

esse cara é a coisa mais feia e a coisa mais louca que eu já vi na vida, dicona.

UYSAHDUASHD D:

:*

Unknown disse... [Reply to comment]

Essa coisa (pq isso nao é uma pessoa né?) é louco! e cada vez consegue piorar mais sua situação!