segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Maroon 5 no Arena



Sexta, 07/novembro, a banda Maroon 5 (com, já, 10 anos de carreira) se apresentou no Rio de Janeiro, no HSBC Arena.
Com mais ou menos 1h e 30min de show, o grupo de fato me surpreendeu. Eu não achava que fosse ter tantos fãs, e que soubessem as letras das música não-singles (vide eu).
Não foi difícil para Adam Levine, James Valentine, Jesse Carmichael, Michael Madden e Matt
Flynn agradarem o público, que assistiu à sua única apresentação na cidade.
Animado, o vocalista Adam Levine empolgou o público, puxando palmas e disparando algumas palavras em português.

O público (me inclua na lista) não se cansava de fotografar e filmar.


No palco o grupo mostrou alguns arranjos diferentes do pop básico apresentado nos álbuns de estúdio, com muito mais força na guitarra e na bateria e 2 covers: "Wicked Game" ( antes de "She Will Be Loved"), e "Roxanne".



SetList: (e links para vídeos)

Um comentário:

Juliana disse... [Reply to comment]

eu te amo por ter postado sunday morning!
hahahaha
beeeeijo!