terça-feira, 11 de agosto de 2009

Chiaroscuro

HOJE DIA 11.08.09, É O LANÇAMENTO TÃO ESPERADO CD NOVO DA PITTY. Depois de quatro anos em turnês, ela nos mostra novas produções.
No fim do ano passado, com um show de encerramento fantástico feito no circo voador com a ajuda da Roxa FC, ela finalizou a turnê do {Des}Concerto e anunciou uma pausa para férias e a produção de novos trabalhos. Tenho certeza que os grandes fãs que esperaram essa pausa de seis meses, sempre buscando notícias sobre o cd, estão muito felizes, pois o cd está fantastico na minha opinião. Aos que buscam conhecer o novo trabalho é só adquirir em qualquer loja. O cd conta com o novo single "Me Adora" e com músicas que foram apresentadas anteriormente como "Medo", "Água Contida" e "Rato na Roda".
Parabéns para a banda! Mais um trabalho muito bom, tenho certeza que fará muito sucesso!
Pitty - vocal
Martin - guitarra
Joe - baixo
Duda - bateria
Mais informações:
Comunidade Roxa Fã-Clube:
por Juh

2 comentários:

Anônimo disse... [Reply to comment]

Ah, como eu sempre digo
ela continua so fucking hot!

;)

Unknown disse... [Reply to comment]

Aaah, aleluia, chegou o cd e nao tenho mais que ouvir a Juh enchendo o saco falando que ainda nao chegou o diia! ahahaha.Zoa, eu adorei o cd e a matéria!