quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Entrevista: Robert Pattinson (OK! Magazine)

Ser Robert Pattinson não pode ser uma vida ruim para o ator de 23 anos. Afinal, não se passa um dia sem que ele seja rodeado de meninas adolescentes gritando seu nome. No entanto, apesar de tudo isso, ele ainda se mantém bem modesto e não parece entender que agitação toda é essa, resultando de seu sex appeal, que reuniu mais centenas de fãs ao redor do mundo.

Em entrevista a OK! Magazine recentemente, o ator falou sobre a nova fama, explicando algumas das coisas estranhas que começaram a acontecer com ele desde que se tornou o fenônemo mundial há menos de um ano atrás:

- "Uma mãe recentemente me entregou seu bebê e me perguntou: 'Você poderia por favor morder a cabeça dela?'"

- "As pessoas me preparam 'emboscadas' e tentam descobrir em que hotel eu estou, e também querem tocar meu cabelo. Todo mundo só grita e grita. Ainda parece surreal."

Graças ao seu papel como o vampiro-galã Edward Cullen (podem suspirar meninas), o britânico bonitinho Rob vai subir mais ainda na estratosfera quando afundar seus dentes no papel para o segundo filme "Lua Nova", que tem estreia em Novembro (ueeba!).

Robert fala sobre porque ele não tem mais medo de suas fãs loucas, dá em cima de sua companheira de trabalho Kristen Stewart e o que procura em uma namorada...

(Rob e Kristen, MTV Movie Award 2009)


Você tinha alguma ideia do que te reservava quando você se inscreveu para Twilight?
- "De jeito nenhum. Eu li o roteiro e mal sabia que era um livro também. A única razão que eu fui fazer o teste foi para ver Kristen Stewart, porque eu tinha acabado de vê-la em 'Into The Wild' ('Na Natureza Selvagem')".
Você está dizendo que tem uma quedinha por ela?
- "Claro! Não, não, somos só bons amigos".

Mas tem havido uma série de rumores sobre vocês dois...
- "Eu sei... mas honestamente, somos só amigos."
Você tem namorada?
- "Não, não. Eu sou jovem, livre e solteiro." (Estamos nos candidatando. Eu pelo menos estou).
O que você procura em uma mulher?
- "Eu gosto de pessoas que estejam na frente. Deus, eu não sei. Gosto de pessoas fortes, com abdômens definidos... Eu não seu, eu tenho o que consigo."
Você tem um grande número de fãs do sexo feminino, você tem medo delas?
- "Eu naõ tinha ideia de que as pesoas podiam ficar tão obcecadas. Mas não é tão assustador, é incrível. As pessoas projetam as suas ideias do meu personagem em mim e acham que eu sou igual, quando eu não sou."

(Bella Swan e Edward Cullen)

O quão confortável você está com essa atenção de ídolo?

- "É meio estranho, mas ainda não tive tempo para pensar sobre isso pois ando fazendo outras coisas como "Twilight" e outros filmes.Eu estou trabalhando constantemente e sinto que estou sempre cercado por pessoas de "Twilight" - se não meus colegas de trabalho, meus fãs. Nesse momento são os fãs - é um pouco bizarro, para ser sincero."
Você teve alguma experiência estranha com fãs?
- "Uma vez, umas quatro garotas, em Chicago eu acho, e todas elas tinham arranhado os pescoços até sangrar e quando elas vieram até mim tinham essas cicatrizes sangrando. Foi nojento."
Qual é a parte mais difícil em ser Edward Cullen?
- "Provavelmente tentar ser assustador quando você tem que parecer bonito ao mesmo tempo."
Você se preocupa de sempre fazer personagens bonitinhos?
- "Não me surpreendo que as coisas tenham ocorrido desta forma, eu continuo pensando durante todo o tempo, na realidade eu não tenho uma personalidade que se encaixe nesses papéis. Não tenho medo disso pois, na verdade, não sei como representar esse aspecto desses papéis."
Por que você acha que os fãs de Twilight são mais obcecados do que os de Harry Potter, Senhor dos Anéis e Matrix?
- "Eu não sei, mas com certeza eles são. Essa forma estranha de conexão que as pessoas tem com livros pode ser muito extrema. Acho que tem fãs de "Harry Potter"... que também são dessa forma, mas acho que a história é tão íntima, que as pessoas pensam que conhecem os personagem e passam a sentir as emoções."
Se você pudesse viver eternamente, como Edward Cullen, o que você faria?
- "Provavelmente aprenderia a falar francês. Ou então passaria três semanas seguidas sem dormir aprendendo a tocar piano. Você ficaria bom em qualquer coisa, pois você teria todo o tempo do mundo para fazer tudo."
Você disse que Edward Cullen é meio obsessivo - você fica surpreso com o fato das garotas acharem que ele é o namorado mais perfeito de todos os tempos?
- "É estranho, mas as garotas sempre pensam assim. Sendo um cara, você sempre olha para as garotas e pensa, "por que você está com esse cara?". Caras assim sempre ficam por último.Você sempre tem os estranhos como Edward que de alguma forma atraem as mulheres. Se ele não fosse um personagem e você o conhecesse na vida real ele seria um desses caras que provavelmente se tornam assassinos com machados."

Ok! Magazine

por: Gabi e Juliana

3 comentários:

Barbet disse... [Reply to comment]

Mas esse Rob Pattison é gato!Crepusculo só vai pra frente por causa dele...ahhahaha
Quero entra na fila de pretendentes o/"me escolhe!me escolhe!"
bjooos

Camis disse... [Reply to comment]

Confesso que Rob é gato pra caraii. E quedinha pela Kristen? O cara tem um precipicio, isso sim!

"- "Uma mãe recentemente me entregou seu bebê e me perguntou: 'Você poderia por favor morder a cabeça dela?'"

Credo! Medo dessa mãe o.0

Unknown disse... [Reply to comment]

lindo lindo lindo.
até parece que ele tem só uma QUEDINHA pela Kristen, afs.
Amei essa entrevista, muito boa meninas!