sexta-feira, 9 de abril de 2010

Hayley e hip-hop

Ele até pode ser o rapper favorito do Justin Bieber, mas em seu álbum de estréia, The Adventures of Bobby Ray, B.o.B está tentando aumentar seu número de fãs.

Além das participações de T.I e Lupe Fiasco, álbum ainda conta com Rivers Cuomo, vocal do Weezer, e da vocalista do Paramore, Hayley Williams, que canta duas musicas no álbum (sendo que uma delas traz ainda os vocais de Eminem).

- “Me deram essa faixa um tempo atrás quando estávamos em turnê. Eu e os caras (da banda), nós amamos a canção. Eles me falaram que eu seria louca se não participasse.” disse a cantora em entrevista a MTV americana.


“Eu gostei da minha parte, então com certeza eu a faria.
Eu só descobri que o Eminem estava na faixa uns meses atrás. Como se a musica não pudesse ficar melhor. Ele é um gênio. E eu sou uma grande fã de B.o.B. Tenho tudo o que consigo dele. Se os nossos fãs sabem ou não, eu não tenho certeza, mas Jeremy (baixista do Paramore) e eu sempre gostamos muito de hip-hop. Significa muito que eu colaborei com um rapper de Atlanta. Não muito longe de casa. Nós garotas do sul amamos cavaleiros do sul.”

Williams aparece sozinha na canção "Airplanes”, e em seguida ela se juntou com Eminem numa reprise na ultima musica do álbum, chamada “Airplanes (Part II)”.

Mas como que é a faixa? Ainda não se sabe. Então os fãs de Paramore vão ter que esperar o álbum do B.o.B. sair no dia 27 de abril , isso se a faixa não vazar antes. (ueeba, vamos torcer!)

Falando em Hayley e Rivers, a cantora aparece no novo clipe da banda "I'm Your Daddy”. A cena foi gravada em janeiro quando ela cantou "Say It Ain’t So" no show do grupo. Ela aparece mais ou menos no 1min 30s do vídeo.

2 comentários:

Luiza disse... [Reply to comment]

Num sou muito fã, não. Gosto do Weezer só, mas é bacana essas misturadas. '-'

Camis disse... [Reply to comment]

"Ele até pode ser o rapper favorito do Justin Bieber" gente, esse muleque que mal saiu das fraldas está em TODAS!!!! Meu Deus!

Enfim, quero muito escutar essa música. Acho a voz da Hay tudo *-*