sexta-feira, 7 de maio de 2010

Os bastidores do novo clipe da Alicia Keys

Na próxima semana, mais precisamente no dia 12 sai o novo videoclipe da Alicia Keys. ‘Un-Thinkable (I’m Ready)' é o terceiro single do álbum ‘The Element of Freedom’. O video foi dirigido pelo Jake Nava e o ator Chad Michael Murray como o interesse amoroso da Alicia.

"Alicia é uma artista de verdade e eu fiquei muito satisfeito que ela teve a coragem de ir com este conceito incomum. Juntos, eu acredito que fizemos algo novo e importante", disse Nava. "Espero que as pessoas se divirtam com este vídeo, mas que também as façam pensar. Foi uma alegria trabalhar com a Alicia. Eu amo sua música e estou destinado a aperfeiçoar o seu impacto visual no mercado".
Abaixo confira o Making-off do clipe:
Depois deste single será divulgado o clipe de ‘Put in a Love Song’, o vídeo gravado nas ruas do Rio de Janeiro com a cantora Beyoncé em fevereiro.

Nenhum comentário: