terça-feira, 25 de maio de 2010

Cara de uma... Lea Michele x Idina Menzel

De um lado Lea Michele, atriz e cantora americana, famosa por atuar em musicais da Broadway, principalmente por ter incorporado a ingênua e doce Wendla em Spring Awakening, e agora mundialmente conhecida pelo papel de Rachel Barry (Glee), a talentosa aluna que busca popularidade e sucesso no mundo da música.
Do outro Idina Menzel, atriz, cantora e compositora, e também conhecida pelo seu papel em musicais da Broadway como Maureen em Rent e Elphaba (a bruxa verde do Mágico de Oz) em Wicked. Idina também se juntou ao elenco de Glee como a treinadora do Vocal Adrenaline, Shelby Corcoran.
Vamos aos fatos. As duas são atrizes e cantoras. Ambas estrelaram musicais famosos na Broadway. São super parecidas (e lindas, diga-se de passagem. Diiivaas!). O que falta? Não falta mais! Idina Menzel interpreta em Glee uma treinadora do grupo musical rival ao de Rachel Berry (Lea Michele), e guess what? Sua personagem é mãe de Rachel.
Ah, que ma-ra-vi-lha!
E ae? Ah, não vai dizer que as duas não se parecem né?

4 comentários:

Camis disse... [Reply to comment]

"... E agradecimentos a Camis que me mandou a foto."

Ahn, não precisava Gabis.

#a escrota

Tô brincando!!!!!!! Tirando a palhaçada inicial, ambas são muito parecidas mesmo!!! Será que são parentes distantes? Vai saber, esse mundo é um ovo....

Natasha disse... [Reply to comment]

São idênticas!!!!! mentira que a Idina é a Elphaba?? Nem tinha reconhecido. Ela canta MUUUUITO!

amei esse episódio. ^^

Jamys disse... [Reply to comment]

Jurava q elas eram parentes mt parecedas soccore

Unknown disse... [Reply to comment]

Pensei o mesmo