domingo, 27 de junho de 2010

Cobertura BET Awards 2010


A premiação da cultura negra norte-americana abriu com a performance de Kanye West, ele cantou Power do seu novo cd, Good Ass Job. Essa foi a primeira aparição do cantor em uma apresentação depois do incidente com a Taylor Swift no VMA do ano passado.
Usher cantou o seu novo single There Goes My Baby.
Queen Latifah vestida de jogadora de basquete chama o rapper T.I. que canta a música Yeah Ya Know (Takers), o 2º single do álbum King Uncaged, que sai em agosto. Travis Barker do Blink 182 acompanhou o rapper na bateria.
Alicia Keys fez um medley de seus maiores sucessos You Don't Know My Name, No One, If I Ain't Got You com a participação da cantora gospel Kim Burell e terminou com seu novo single Un-Thinkable(I’m Ready)
Eminem, Keyshia Cole e B.o.B cantaram Airplanes (Part 2), depois o rapper continiou com seu novo single, Not Afraid
A cantora Monica sobe ao palco e canta Everything to Me e Silly com Deniece Williams. Monica ficou conhecida pelo seu dueto com Brandy, The Boy Is Mine que esteve presente no episodio Laryngitis da série Glee. A musica foi cantada por Mercedes e Santana.
A atriz Queen Latifah voltou ao palco para chamar Diddy-Dirty Money que cantou Hello, Good Morning Remix com Rick Ross e Nicki Minaj. Esse é o terceiro single do primeiro álbum do trio Last Train to Paris
Como já era esperado, o BET fez uma homenagem ao Michael Jackson. Chris Brown canta e dança "The Way You Make Me Feel, Remember The Time, Smooth Criminal, Billie Jean O cantor chora e não consegue se rcompor ao fundo toca Man in The Mirror. Chris Brown é aplaudido de pé.
Drake e Trey Songz, cantam Successful. Drake continua no palco sozinho cantando Over (primeiro single do seu álbum de estreia, Thank Me Later.), Fireworks e Lose My Mind remix
Como de costume um video em homenagem a músicos que morreram em 2010. Ator Tyrese Gibson, aquele que participou de Telephone como o cara que a Beyoncé mata, canta Close The Door acompanhando do video.
Debra Lee, presidente da emissora, sobe ao palco e apresenta prêmio humanitário do ano: John Legend. O cantor se dedica a luta contra pobreza nos Estados Unidos e em diversos países africanos.
Trey Songz volta ao palco para cantar Yo Side Of The Bed e Purple Rain do Prince, um dos homenageados da noite.
Stevie Wonder dá um depoimento falando do talento do Prince. Janelle Monáesobe ao palco e faz uma homenagem ao cantor.Depois Alicia Keys voltou aos palcos e cantou Adore. Purple Rain é cantado de novo, mas agora pela cantora Patti LaBelle, que por sinal arrasou.
Com Tommy Lee na bateria, Ludacris cantou My Chick Bad. Depois sobiu no palco Rick Ross, Bustha Rhimes, Diddy, Nicki Minaj e DJ Khaled e cantaram a musica All I do is win

Nenhum comentário: