terça-feira, 1 de junho de 2010

A super banda: Super Junior

Você provavelmente leu o título desta postagem e se perguntou "Super o que?". Torceu o nariz e imaginou que se trata de mais uma daquelas bandinhas. O que, claro, não deixa de ser verdade. Mas o que você não sabe é que Super Junior possui um diferencial: o grupo formado por dez membros (antes eram treze) está ganhando repercussão fora dos limites asiáticos com o lançamento do seu quarto cd intitulado Bonamana. O sucesso e a procura foram tão grandes que colocou Super Junior entre os assuntos mais falados do twitter, tanto no Brasil como no resto do mundo. Para se ter uma idéia, a última vez que pesquisei o vídeo no youtube, estava na faixa de 2.331.503 visualizações.

Mas o que é Super Junior?

Super Junior é uma boy band coreana de doze membros, criada pela SM Entertainment em 2005, que tinha como o objetivo promover o grupo para ser "O Portão do Sucesso na Asia". Formada por atores, Djs, modelos e cantores a idéia era montar um grupo rotativo, renovando os integrantes de tempos em tempos. Com a entrada do décimo terceiro componente, a banda alcançou em seu primeiro single a venda 83,000 de unidades, levando-os ao sucesso imediato.

Durante os anos houveram algumas baixas, mas isso não impediu nem um pouco o sucesso estrondoso que Super Junior está alcançando. Confira abaixo o vídeo da música Bonamana. Sinceramente, é impossível se manter parado escutando essa música
.



p.s: como os superiores pediram, aqui vai o nome de todos os integrantes:LeeTeuk, HeeChul, HanGeng, YeSung, KangIn, ShinDong, SungMin, EunHyuk, DongHae, SiWon, RyeoWook, KiBum e KyuHyun. E não, eles não estão na ordem. E não, eles não são a mesma pessoa.

4 comentários:

Igor Miranda disse... [Reply to comment]

Essa matéria deu um trabalho para postar.
Ainda quero saber quem é quem um dia a camis vai saber e irá me contar hahaha

Barbet disse... [Reply to comment]

Pooo esses caras nem dançam né?hahahahaha...Japones e Indiano tem mania den dancinha sincronizada...adoooro isso!hahahahahhaha....
Cara tem um ali q com certeza é gay O_O
Gostei da musica q gostei da materia o/
Continue postando mais novidades o/

Luiza disse... [Reply to comment]

Superjunior só me faz lembrar do comentário que a Camis contou do jogo de espelhos AHAHAHAHA

Lena-chan disse... [Reply to comment]

hahaha a super junior é super mesmo!! adoro eles!!e tambem gosto da DBSK(TVXQ ou tohoshinki) eles mesmo sao incriveis!cantam em coreano e em japones!! e a banda shinee (ainda é meio novata) mais bate um show de bola, a coreografia deles entao abafam muitas por ai!!!bem que podiam postar mais sobre bandas coreanas!!ate porque elas ja tao criando bastante espaço por aqui pelo brasil. bjim. volto no blog quando tiverem falando das bandas coreanas (e com muito prazer rsrs ) e adorei o post!!