domingo, 27 de junho de 2010

Meninas Malvadas 2


Sim, os rumores são verdade que o filme mais famosos de Lindsay Lohan terá sequência. Mean Girls 2 já tem no elenco Meaghan Martin (Camp Rock e 10 Things I Hate About You) e a brasileira Maiara Walsh (Despertate Housewives e Cory na Casa Branca). Megahan usou o seu facebook para contar as noticias ”Eu não estarei na turnê (do Camp Rock), porque eu vou estar em Atlanta filmando Mean Girls 2

"Eu farei a papel principal, Jo” Maiara escreveu em seu twitter sobre o filme.
"Então é oficial. Eu estarei interpretanto a principal "plastic" em Mean Girls 2! Estarei indo para Atlanta no final do mês que vem para filmar".

Ela será a antagonista que ainda não teve o nome da personagem revelado.
Mean Girls 2 gira em torno de uma nova aluna, Jo, que concorda em ser amiga de uma, Abby, uma excluída, por insistência do pai rico de Abby, em troca de pagar todos os custos a faculdade dos sonhos de Jo. Elas se unem para acabar com as "meninas malvadas", The Plastics. A história se torna uma batalha de lealdade que finalmente vem à tona quando Abby descobre que sua amizade tinha sido comprada. Melanie Mayron deverá dirigir.

Outro filme devera ser feito com base em ‘Meninas Malvadas’. Em maio deste ano foi anunciado que o produtor Adam Shankman (Hairspray, Um Amor para Recordar) vai produzir um spin-off do primeiro filme, intitulado Mean Moms. O filme será baseado no livro Queen Bee Moms and King Pin Dads da escritora Rosalind Wiseman. Para quem não sabe Meninas Malvadas foi baseado em outro livro da escritora, Queen Bees & Wannabes. O filme é esperado para entrar em produção em 2011 e ser lançado em 2012. O livro relata a historia de uma mãe casada e com dois filhos que se muda de uma cidade pequena dos EUA para dar aula nos subúrbios e encara a concorrência acirrada no mundo da maternidade.

4 comentários:

Gabi disse... [Reply to comment]

O que é Mean Girls sem nossa querida Lindsay Lohan?
Ah, num gostei mais...
lol

Maah! disse... [Reply to comment]

Eu tambem gostava muito da Lindsay, mas infelizmente ela virou problemática e acabou presa!

Unknown disse... [Reply to comment]

Deveria ser uma continuação, com as mesmas atrizes,não existe Mean Girls sem Lindsay Lohan!

Anônimo disse... [Reply to comment]

Nao existe mais sem Regina George(Rachel McAdans)
tipo melhor em tudo o melhor elenco ainda completando com a amanda seyfried e Lindsay Lohan mto bom mais agr vai vira filminho de Disney ¬¬'!! Aff