quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rihanna e Eminem repetem a parceria


Que Love The Way You Lie é um dos maiores hits do ano e da carreira de Eminem, todos já sabem. Agora acaba de ser divulgada a continuação da música que estará no 5º álbum da Rihanna, Loud.  A diferença maior é a transformação de Hip-Hop para uma balada. Os dois cantores cantam com mais emoção do que na primeira parte.


Com certeza vai ser mais uma música de sucesso na carreira dos dois artistas. Só resta saber se esse será single de Loud, pode ser o quarto porque depois de What's My Name? com a participação do Drake será lançado o clipe de S&M. Isso se Rihanna não mudar de ideia. 


Falando na música, na semana passada o comediante Steve Berke lançou uma campanha online de apoio à Proposição 19 na Califórnia, que propõe a legalização da maconha ele lançou o vídeoclipe de Should Be Legalized, uma versão politica de Love The Way You Lie. Veja o vídeo de apoio a liberação da droga:


E aí o que vocês acharam de Love The Way You Lie Part II?

Um comentário:

Marcel disse... [Reply to comment]

Ameeeiii o Love the way you lie part 2. A RihRih passou muita emoção nessa musica. Ainda estou em duvida qual eu prefiro. E sobre o video da legalização eu acho que eles foram super espertos de fazer uma versão desse mega sucesso para criar um buzzinho.