sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Disney irá produzir uma série que é a mistura de Glee com HSM

Você pode chamar de a série de High School Musical ou Glee com canções originais. Madison High, como o projeto vem sendo chamado,  é descrito como a série mais ambiciosa produzida pela Disney. A comédia ainda está em desenvolvimento e o elenco já foi escolhido para a gravação do piloto.


Assim como HSM, Madison High utiliza as músicas e danças para contar as histórias de alunos de 11 a 16 anos sobre a experiência escolar com todos os seus problemas. A escola está tentando construir um programa revolucionário de teatro, que segue um grupo de estudantes e no final do ano, terá produzido uma peça original, baseada em suas vidas. É como se fosse um musical misturado com a série Clandestino - O sonho começou.



Desde 2006 o Disney Channel apresenta musicais para o seu público. O mais famoso foi High School Musical que já teve duas continuações lançadas. HSM4 deve começar a ser gravado ano que vem e o spin off Sharpay's Fabulous Adventure estrelado e produzido por Ashley Tisdale irá estrear no canal.

O show terá músicas inéditas com algumas participações de artista da gravadora da Disney. O canal já encontrou sucesso com comédias musicais, Hannah Montana e a nova aposta do canal Shake It Up 

Nenhum comentário: