segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rebeldes encontram as meninas malvadas


Estreia hoje no Vh1 Brasil a série colombiana Meninas Malvadas (Niñas Mal), uma mistura de Rebelde e Mean Girls. Três meninas (ricas e cheias de status) vêem suas vidas se cruzarem ao serem mandadas para um internato só de garotas. A abertura fica por conta da música Lolita, da cantora espanhola Belinda.



Adela Huerta Alba (Isabel Burr) é a mais rebelde e não aceita limites. Órfã de mãe, tem uma relação perturbada com o pai, o senador Martin Huerta. Todas suas brigas não passam de um desesperado pedido de atenção. Sua última 'travessura' a leva para a Casa de Maca, um internato para meninas. Chegando lá, só pensa em uma coisa: fugir. 



Greta Domenechi Wurtz (Carmen Aub) é a santinha seguidora de regras. Criada em berço de ouro de uma família tradicional, é louca pelo namorado Kike. Os dois têm um acordo: um amor puro sem sexo. Mas a relação dos dois acaba quando ela descobre que ele é infiel. Então entra em cena o alter ego ‘Lolita’ que nela vive, cheio de desejos sexuais. No internato ela terá que aprender a conviver com suas diferentes personalidades.


Nina Sandoval (Jéssica San Juán) é a mimada e egoísta estrela pop. Desde cedo vive no mundo da fama e do espetáculo e agora é uma diva do pop. Sua mãe vive pressionando para que faça tudo certo, e então tudo desmorona quando percebe que não tem vida própria. Na Casa de Maca terá que se conhecer de verdade e descobrir o que fazer com sua vida.



Eu particularmente curti o seriado (mesmo ele sendo dublado, mas você pode mudar o áudio na TV... acho). É um pouco estilo Rebelde, mas acho que elas vão aprontar bem mais do que o pessoal da novela mexicana. A temática é menos ‘infantil’, e mais provocadora. E não é só pra meninas! Os meninos vão adoras as garotas, que são super lindas e sexies.


Horários: de segunda a sexta, às 19h no Vh1 (reprises a 1h e às 14h).


2 comentários:

renata baia quarta série disse... [Reply to comment]

A novela é um MÁXIMO!
Adorei os personagens,todos são incriveis e todos estão de parabéns!Kiss,Kiss.....bye,bye!

Telenoveleiros! disse... [Reply to comment]

Olá, gostaria de saber o dia exato que Meninas malvadas acabou na VH1, muito obrigado.