sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os looks do Prêmio Multishow 2012

Olá galera, vim aqui pra eleger o melhor e o pior look do Prêmio Multishow 2012, que aconteceu terça-feira, dia 18. No geral, achei as celebrities muito presas... Não teve ninguém de olhar e falar "nossa que maravilhosa!". Pelo contrário, tudo muito normal ou feio ):


Melhor: a moda do prêmio foram os paetês. A gente viu diversos modelos, cores e jeitos de usar, mas eu achei que a Dani Monteiro conseguiu fugir do “normal”. O vestido caiu super bem, e a barra e o cintinho deram aquele "tchan" que não tinha nos outros, sabe... Achei o penteado fofinho, e ela não abusou dos acessórios. Soube equilibrar bem e acertou em cheio!


Dani Monteiro

Pior: fiquei na dúvida entre vááááárias porque achei esse ano muito fraco, mas decidi a atriz Leona Cavalli. Ela quis sensualizar e acabou ficando muito vulgar, além daquele decotão (horrível) na frente, o vestido ainda tinha um meeega decote atrás! Na minha opinião não combinou com o corpo/idade da atriz. Como se não bastasse essa, ela ainda aparece com make e cabelo super pesados sendo que o vestido já falava por si só. Errou amiga ):

Leonora Cavalli

Só pra deixar no ar, por que aquela roupa, aquele verde e aquele sapato, Nathalia Dill (tudo bem que era um look voltado para a sustentabilidade, patrocinado pela Garnier)? E pior ainda, o que foi o mullet t-o-d-o estampado e a marquinha de biquíni da Paula Fernandes? Pensem!

Nathalia Dill

Paula Fernandes


Um beijo, @ninareiss.


Nenhum comentário: