segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Taylor Swift no Rio

Pra quem não sabe  (acho dificil rsrs), a fofa da Taylor Swift veio ao Rio de Janeiro fazer a divulgação da nova turnê com o álbum Red.

O pocket show privado no Citibank Hall, dia 13/09 (5ª feira), foi muito animado e os fãs estavam empolgados com a primeira visita da cantora ao Brasil. E como não podíamos ficar de fora, o UpArte foi lá conferir como foi.

O show contou com a presença de muitos blogueiros conhecidos, Galera Capricho e os fofos do Caíque Nogueira e Manu Gavassi.


Fonte: Revista Capricho (Instagram)

O público, que era bem pouco (e o Citibank estava vazio, tanto que distribuiram ingressos na porta para fãs que não conseguiram ganhar as promoções), estava muito animado, indo ao delírio com a música Sparks Fly. Taylor não deixou em nenhum momento de agradecer e retribuir o carinho de todos dizendo que amava nosso país e que pretende voltar com a turnê para o Brasil.

No momento de tocar a música nova (a da apresentação do VMA) We Are Never Ever Getting Back Together, a galera curtiu muito e levantou plaquinhas com a palavra "ever" escrita. Além disso, as backing vocals fizeram uma coreografia super bacana com a Tay.

Na última música a cantora fez uma surpresa: chamou a cantora Paula Fernandes para dividir o palco em Long Live.

Quando o show acabou, alguns fãs sorteados puderam subir ao palco e fazer uma pergunta para Taylor.



Show curtinho... mas muito animado. Com certeza quando a Tay voltar estaremos lá de novo, curtindo com todos os outros fãs que não puderam comparecer ao pocket show. Até porque esse foi o único furo da divulgação da turnê.

Veja alguns vídeos aqui:


We Are Never Ever Getting Back Together




You Belong With Me




Sparks Fly


Love Story



Veja o set list:

Sparks Fly
You Belong With Me
Mean
Love Story
Fifteen
We Are Never Ever Getting Back Together
Long Live

ps: tivemos que remover as fotos por conta de direitos de imagem.

Nenhum comentário: