sexta-feira, 18 de abril de 2014

Álbum de Figurinhas Virtual da Copa 2014

Falta pouco pra Copa do Mundo 2014 começar, e o álbum de figurinhas da Copa já está sendo uma loucura (já estou com o meu). Mas quem não quiser gastar tanto com figurinhas, não tem problema, também pode colecionar.

A Fifa lançou essa semana o álbum virtual da competição. São 392 "figurinhas": 11 jogadores e mais o logo de cada seleção, 40 especiais, com o mascote, a bola e o troféu do torneio (as concorridas brilhantes). Além das mesmas figurinhas que estão no álbum físico, há 32 "figurinhas" de torcedor, que só podem ser adquiridas através de trocas, mas não são obrigatórias para completar o álbum. 



O colecionador recebe 3 pacotes por dia, mas pode ganhar pacotes extras participando de Quiz, e com códigos promocionais que podem ser encontrados nos pacotes de figurinhas do álbum físico e em garrafas de Coca-Cola. Também tem como trocar com outros usuários online. 


1- pacotes de figurinha do dia; 2- códigos promocionais; 3- figurinhas repetidas pra trocar; 4-álbum pronto pra colar as figurinhas


Os colecionadores que completarem o álbum até o dia 31 de agosto concorrem a prêmios: uma edição do álbum em capa dura e outro conjunto de figurinhas da Panini. 

Uma novidade é que é possível ter o álbum em smartphones e tablets iOS e Android

Para colecionar o álbum é preciso se cadastrar no site da Fifa, e depois acessar o site do álbum.

Adorei a ideia, muito legal pra quem não quer gastar aquele dinheiro todo com figurinhas (mesmo sendo muito mais legal colar de verdade do que "colar" no computador). Tentei o Quiz e fiquei chocada, acertei 9 perguntas sobre Copas do Mundo entre 10, e ainda ganhei um "pacotinho" novo o/
Gabi Giglio

4 comentários:

Unknown disse... [Reply to comment]

onde eu acho o codico na garrafa da coca-cola ??
me ajuda por favor?

enrico disse... [Reply to comment]

onde eu jogo o quiz?

UpArte disse... [Reply to comment]

Olá meninos!
Os códigos estão impressos nos versos de algumas figurinhas ou em garrafas da Coca-Cola, não todas. Tem que procurar!

E o Quiz está nessa página:

http://pt.trivia.fifa.com/quiz/index

Obrigada pela visita!
Continuem comentando!

Tauã Torres disse... [Reply to comment]

Mas qual o tipo de rótulo q a garrafa tem?