quinta-feira, 24 de julho de 2014

Lançamento do trailer de "Fifty Shades of Grey"

Finalmente saiu um dos trailers mais esperados do momento: Fifty Shades of Grey!

Vou confessar: não fiquei muito fã do primeiro livro, mas esse trailer super sexy me deixou com vontade de ler o resto da trilogia, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade.

O lançamento do filme ainda está longe, só em fevereiro de 2015, pra aproveitar o Valentine's Day.

Um resuminho da história:
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...
(Site Editoria Intrínsicea - Cinquenta Tons de Cinza)

Então vamos parar de enrolação e assistir logo o tão esperado trailer!


O que é essa trilha sonora com uma nova versão de Crazy In Love, da Beyonce? Amamos né?

No elenco estão Dakota Johnson e Jamie Dornan nos papéis de Anastasia Steele e Christian Grey. O filme, dirigido por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool), ainda conta com as participações de Rita Ora e Luke Grimes como os irmãos Mia e Elliot do multimilionário. 

Eu ADOREI esse trailer gente! E vocês?

Gabi Giglio

Um comentário:

Isa disse... [Reply to comment]

Q isso gente.. Morri!