segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lápis e Marca-Texto: Grey - faltam 25 dias!


Depois do sucesso avassalador (e polêmico) da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, a autora E. L. James promete mais ainda com o livro Grey - Cinquenta Tons de Cinza Pelos Olhos de Christian. Na voz de Christian, o lançamento traz uma nova perspectiva da história que dominou muitas mulheres nos últimos tempos. 

Resuminho:
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor. Seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir.

Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.

Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?

O livro será lançado no dia 18 de setembro, pela Editora Intrínseca, mas já está em pré-venda nas maiores livrarias (tanto o livro físico quanto o digital).

Pra quem curtiu o filme da série, #ficaadica também desses dois livros sobre Jamie Dornan, o Christian Grey no cinema:


Cinquenta Tons de Jamie Dornan, Louise Ford

Jamie Dornan dará vida a Mr. Grey na adaptação cinematográfica tão esperada de Cinquenta Tons de Cinza. Este livro traça o caminho de Jamie da infância feliz ao lado dos pais e de duas irmãs em uma confortável casa na capital da Irlanda do Norte, até os tapetes vermelhos de Hollywood, sendo aclamado pelas atuações em séries de TV - como Once Upon a Time e The Fall - e por ter sido o escolhido para viver o sexy e sedutor Christian Grey nas telas do cinema.




Tons de Desejo - Jamie Dornan, Alice Montgomery


A primeira biografia a mostrar como Jamie Dornan verdadeiramente é entre quatro paredes.

O livro revela tudo que os fãs querem saber sobre o misterioso Jamie, desde sua infância trágica até seu trabalho como modelo da Calvin Klein, passando por seu namoro com Keira Knightley e o casamento com Amelia Warner.



Nenhum comentário: