domingo, 9 de agosto de 2015

No Tablado: Be Careful, It's My Heart


Dica (ótima!) para o próximo final semana: o musical Be Careful, It's My Heart

Já tinha ido assistir à peça a convite de um amigo, e voltei na última sexta pra conferir novamente. 

Pra quem gosta de musicais, vale muito a pena. A dupla de atores Darwin del Fabro (Um Violinista no Telhado, Era no Tempo do Rei) e Laura Lobo (O Despertar da Primavera, A Família Addams) traz a obra do compositor americano Irving Berlin em arranjos e encenação jovem, com muito humor, romance e clássicas canções. 

O musical apresenta as músicas "There’s No Business Like Show Business", "I Love A Piano", "Puttin’ On The Ritz", "Cheek To cheek" e muitas outras, que vocês vão ter que conferir pessoalmente.

Sobre os atores:

Darwin del Fabro é ator, cantor, bailarino e diretor. Apesar de jovem, tem uma carreira sólida e já trabalhou com grandes nomes do teatro musical brasileiro. Esteve nos espetáculo Era no Tempo do Rei, Um Violinista no Telhado e O Mágico de Oz




Laura Lobo, atriz e cantora,  também faz parte da nova geração do teatro musical. Aos 10 anos fez Les Misérables. Subiu ainda aos palcos em O Despertar da Primavera, Meu Amigo Charlie Brown e A Família Addams. Ainda atuou na televisão, participando de Hoje é Dia de Maria, na Globo.



A peça está no Teatro Maria Clara Machado (Planetário da Gávea), somente sábados e domingos, às 20h.

Mas corram para não perder, pois só falta uma semana!

Gabi Giglio


Nenhum comentário: