quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Wicked tem tudo para estar nos cinemas em breve

De acordo com o site Digital Spy, uma adaptação para o cinema do musical Wicked chegará mais cedo ou mais tarde.

Toda essa expectativa é por conta do que disse o presidente da Universal Pictures, Adam Fogelson, em uma entrevista recentemente. Ele revelou ao The Hollywood Reporter (veja a entrevista completa) que uma adaptação do popular musical da Broadway é uma prioridade para o estúdio, mesmo que ainda não tenha tido o "sinal verde" oficialmente para a realização do filme.

- "Wicked tem sido um ganho enorme para a empresa. Da forma como ele (Wicked) dá certo, devemos entrar em acordo em conjunto sobre o momento certo. Mas vou te dizer que eu acredito que estamos nos movendo coletivamente em direção a Wicked ir para as telas mais cedo ou mais tarde", disse Fogelson.

Os rumores do ano passado (e do IMDb) são que Stephen Daldry (O Leitor, As Horas, Billy Elliot) estaria no alvo para ser o diretor do filme. 

Baseado no livro de Gregory Maguire, Wicked é uma história que antecede O Mágico de Oz, com o foco na relação que existia muito anteriormente entre Glinda, a bruxa boa do Norte, e Elphaba, a bruxa má do Oeste. 

Nenhum comentário: